terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Águas Passadas

" Foi difícil livrar-me do sentimento.. busquei me encontrar em cada gesto.
Observei um futuro incerto como se estivesse ele pré-destinado, sonhei, brindei e jurei para mim mesmo,
que não acabaria aquele sentimento.
Mas o que dizem não é verdade, o tempo não apaga tudo! O que ele faz é substituir o que você perde no caminho, então se estiver triste lembre-se! Um dia, mesmo que você não supere a dor da perda..
mesmo que o gosto amargo do fel, fique eternamente em sua boca... sempre haverá um caminho sustentável.
Que faça bem a você.
Quando se ama, se faz loucuras, se age por instinto, fazemos besteiras as vezes imperdoáveis, mas ainda assim fazemos por medo da perda...
Eu perdi, passei a viver como um vegetal, sem perspectiva, sem ânimo, sem vontade de seguir em frente.
As canções de amor que antes escutava se tornaram doces canções deletérias, tocadas de mim para a Lua em noites que dela lembrasse.
Aprendi a cantar em tons surpreendentes, e acreditava de que ela me ouviria.
Mas o tempo passou, e minha voz foi perdendo a força.
Me dei conta de que devia usá-la, para falar com quem sempre esteve ao meu lado.
Por ela me inspirei, busquei conquistar coisas boas, mudar minha postura.. cuidar do meu jardim literalmente.. consegui um trabalho, passei em um concurso.. reinvidiquei a minha auto-estima.
E agora que me sinto bem denovo, estou apaixonado por outra pessoa.
Assim é a vida. Feita por momentos, momentos que podem não ser eternos, mas que serão eternos enquanto durarem. "

2 comentários:

  1. nossa que texto perfeito amigo, amei vc escreve muito bem continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Pookie , texto perfeito , amei ♥

    ResponderExcluir